"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música." Nietzsche

Formspring

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Da Série: Qualquer coisa.

SANTO DE BARRO

Vou te lambuzar
Com o barro do meu santo
Pois mesmo sabendo
Que o meu santo é de barro
Não, eu não me barro
Me amarro neste encanto
E se quebro
Eu me desmancho
Do barro desfeito
Me faço logo um novo santo

 Do que vale santo
Sem amor, sem bem-querer
Veja só você
Sofrendo pra não sofrer
Imaginando então morrer
Abrevia o seu encanto

 Aqui do meu canto
Sem querer desmerecer
Não sofria, pra sofrer
Meu amor, meu bem-querer
Pois a vida é só escolha
Riso ou pranto


Vou te lambuzar
Com o barro do meu santo
Pois mesmo sabendo
Que o meu santo é de barro
Não, eu não me barro
Me amarro neste encanto
E se quebro
Eu me desmancho
Do barro desfeito
Me faço logo um novo santo


Dai Oliveira



“...Madrugada camponesa.
Faz escuro (já nem tanto),
Vale a pena trabalhar.
Faz escuro mas eu canto
Porque a manhã vai chegar.
"

(Thiago de Mello)

Nenhum comentário: