"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música." Nietzsche

Formspring

quinta-feira, 3 de março de 2016

Sentimentalidade

Uma Carta para Thiago


Foi inusitado o nosso último encontro. Estava indo para Ribeira e observei um carro preto logo atrás, que pelas irregularidades da estrada deixou cair um objeto. Inquieta, queria logo avisar ao motorista, mas estava deserto, fiquei com receio de parar. Nas primeiras casas à frente parei no acostamento e dei com a mão, o carro foi diminuindo a velocidade e de dentro ouvi um "Daaaaai" típico seu, acompanhado do peculiar sorriso de menino.

Falei do objeto e você voltou para tentar encontrar. Depois disso por várias vezes quis te perguntar por aqui se o havia encontrado, mas terminei não fazendo. Uma ilustração perfeita do que sentia com a sua presença, você era um ser em busca. E estar em busca é ser habitado por inquietações, medos, é muitas vezes se sentir perdido, mesmo que tenhamos tantas placas a nos apontar a direção.


Agora com o cessar das imperfeitas estradas terrenas, desejo do fundo da minha alma que você encontre o amor divino, que você se encontre e permaneça em comunhão, inteiro, em paz. Não se preocupe que vou ler o livro do Bill Brison que você me indicou, deixando-me a possibilidade de mais um dialogo contigo, menino do sorriso, da busca, do carinho e da inteligência.

Sinta-se abraçado! Siga bem, estaremos aqui em orações por você.

Nenhum comentário: